fbpx
SIC Famosos

A emocionante declaração de amor do marido de Maria João Abreu

Maria Joao Abreu Joao Soares
Instagram

Maria João Abreu, está a lutar pela vida após sofrer 2 aneurismas. A atriz está em coma induzido no Hospital Garcia de Orta.

Menos de um mês após completar 57 anos, Maria João Abreu está a lutar pela vida no hospital, depois de sofrer 2 aneurismas. O marido, João Soares, vive dias de angustia e tem estado sempre presente ao lado da mulher, no hospital.

Aquando do aniversário da atriz, no passado dia 14 de abril, o músico fez uma grande declaração de amor publicamente.

“Hoje, a minha João faz anos. Ao longo dos anos que temos vivido juntos, chegamos agora ao 13° de um total de que ainda muitos faltam contar. E qualquer texto que escreva, parece-me sempre repetir o que escrevi nos anos passados, ao assinalar este mesmo dia. E de facto, sim: trata-se de uma repetição mas com ampliação.”, começou por escrever João Soares.

“O amor é repetido mas maior, mais intenso, mais maduro, mais experiente. Assim é a admiração, o carinho, a saudade, o interesse, o cuidado. Enfim, a vida. A Vida! Porque contigo a vida ganha novos contornos e maior proporção. Fica mais intensa, mais apetitosa. Mais aguçada e mais exigente também. E ao mesmo tempo, mais fácil, porque tu estás ali, ao meu lado para o que der e vier!”, concluiu.

Ora veja.

Leia também: Emoção! Aplausos no Teatro da Trindade a Maria João Abreu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News