fbpx

Toy recorda programa na SIC ‘Na Casa do Toy’: “Aquela história de conduzir com o joelho ficou famosa…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Toy esteve no aniversário da SIC e recordou o seu programa que foi para o ar em 2002.

Esta quarta-feira, dia 06 de outubro, Toy marcou presença no aniversário da SIC e acabou por recordar o programa ‘Na Casa do Toy’. No formato, que foi para o ar em 2002, os telespectadores acompanhavam o artista durante 24 horas por dia.

“Foi muito interessante, para já, dentro de casa o que se passou. Mas, acho que foi muito mais engraçado quando eu peguei na guitarra e tive que arrancar sem telemóvel, sem dinheiro, sem nada…”, começou por dizer a João Baião e Diana Chaves.

“Diverti-me e acima de tudo, alguns bons exemplos e uns maus exemplos. Os maus exemplos não são para seguir, são para dizer que existem e, portanto, temos que mostrar que as coisas existem, para as pessoas perceberem o que se deve ou não fazer… Aquela história de conduzir com o joelho ficou famosa…”, confessou.

Ao ser questionado pelo apresentador se voltaria a abrir as portas para ser filmados, o cantor respondeu: “Provavelmente, sim. Eu sou muito democrata e perguntei se queriam fazer, porque na altura vivia muita gente lá em casa. Se hoje, houvesse a possibilidade, teria de perguntar obviamente a quem está lá e em que moldes”.

Leia também: Toy recorda momentos difíceis: “Só se percebe o que se ama, quando se perde”

Relacionado: