fbpx
SIC TVI

1 milhão de euros! Fernando Rocha recusa proposta de Cristina Ferreira

Fernando Rocha, Cristina Ferreira
Instagram

Fernando Rocha recebeu uma “proposta milionária” por parte da TVI, mas recusou-a. O humorista revela o valor da proposta que foi feita por Cristina Ferreira.

Fernando Rocha recusou a proposta de um milhão de euros, feira por Cristina Ferreira, para trocar a SIC pela TVI. O humorista revela tudo sobre esta “proposta milionária” e as razões que o levaram a rejeitar.

O humorista que integra o elenco da novela ‘Amor Amor‘, é também um dos rostos do ‘Domingão’, da SIC e no passado mês de abril, já tinha revelado que tinha recebido uma proposta de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI, e de Mário Ferreira, presidente da Media Capital.

Fernando Rocha revela agora, que essa proposta “rondaria, ao final de três anos, um milhão de euros“. “Estou muito grato à TVI e sinto-me lisonjeado, mas sou muito grato ao Daniel e não lhe posso virar as costas“, disse o humorista, em entrevista à revista ‘Sexta’. “Não quero ser o homem mais rico do cemitério“, notou.

Em 2020, quando os palcos fecharam devido à pandemia de Covid-19, o Daniel deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e acreditou em mim para ser ator numa telenovela. Qualquer pessoa que esqueça isso e assobie para o lado é uma pessoa sem espinha dorsal“, confessou à referida publicação.

Leia também: Fernando Rocha declara-se aos colegas do ‘Domingão’: “Nem lhe podes chamar trabalho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>