fbpx
Séries

«The Killing» ressuscitada novamente

The Killing «The Killing» Ressuscitada Novamente

The Killing

Depois de ter sido cancelada após o final da segunda temporada, a série The Killing foi ressuscitada pelo canal para uma terceira temporada. No final desta, a AMC optou mais uma vez pelo cancelamento do drama, tal como noticiado pelo aTV. Chega-nos agora a notícia que The Killing está novamente de regresso.

Segundo o site TV Line, o Netflix, serviço de streaming de conteúdos multimédia, ordenou a produção de uma quarta e última temporada para o drama, composta por apenas seis episódios. De acordo com a mesma fonte, Veena Sud, a criadora da série, assumirá mais uma vez o cargo de showrunner. Os protagonistas Mireille Enos e Joel Kinnaman também estarão de volta.

«A rica narrativa de The Killing fará muito sucesso no Netflix e acreditamos que esta é a maneira mais justa de nos despedirmos apropriadamente de Sarah Linden e Stephen Holder», afirmou a vice-presidente do Netflix, Cindy Holland. «Estamos ansiosos por proporcionar aos fãs – os já existentes e os que por aí virão – uma série que se adequa perfeitamente à visualização on-demand», concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News