fbpx
Séries

AMC cancela pela segunda vez «The Killing»

The Killing Amc Cancela Pela Segunda Vez «The Killing»

The Killing

A AMC decidiu não dar luz verde para a compra da quarta temporada de The Killing. Contudo, não é a primeira vez que o canal americano decide cancelar a série, pois em 2012, após a segunda temporada, a AMC anunciou o cancelamento de The Killing, porém, meses depois voltou atrás com a sua decisão, devido a uma parceria com a Fox Television Studios e a Netflix.

Através de uma declaração oficial a AMC anunciou «Tomamos a difícil decisão de não continuar com a quarta temporada de The Killing», tendo ainda adicionado «Queremos agradecer aos nossos parceiros da Fox Television Studios, à criadora Venna Sud, e ao extraordinário elenco e aos dedicados fãs que viram a série».

O último episódio da terceira temporada foi visto por 1.5 milhões de espectadores, valor superior ao mesmo episódio da segunda temporada, o qual foi visto por 1.4 milhões de telespectadores. Porém, a média de audiência da terceira temporada esteve um pouco abaixo da anterior temporada. Enquanto a terceira temporada teve uma média de 1.53 milhões de telespectadores por episódios, a segunda temporada teve 1.65 milhões de telespectadores, reporta o site TVGuide.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News