fbpx
Famosos Séries

Afonso Pimentel dá cartas na primeira série portuguesa da Netflix

Afonso Pimentel, Glória, Netflix
Instagram

‘Glória’, a primeira série portuguesa da Netflix, estreia-se no início de novembro e conta no elenco com Afonso Pimentel.

A Netflix apostou na primeira série portuguesa a ser realizada para o serviço de streaming, cuja data de estreia acontece já no dia 5 de novembro. A produção ‘Glória’, co-produzida pela RTP, conta no elenco com Afonso Pimentel.

À TV Guia, o ator, de 39 anos, está contente com o resultado da série: “Por ser a primeira, e porque é uma plataforma de streaming que é exibida no mundo, houve mais cuidado na produção. Há todo um rigor com o detalhe e menos restrições orçamentais. O empenho dos atores e técnicos é o mesmo de uma série nacional… A diferença é haver outra exigência. Eles, se querem explodir um edifício, explodem. Já vi o trabalho e está espetacular!”.

Afonso Pimentel gostava de trabalhar mais no estrangeiro: “Fico satisfeito por estes projetos estarem, aos poucos, a abrir-nos portas, a mim e aos meus colegas. É um sonho que todos acalentamos: trabalhar lá fora”.

Leia também: Afonso Pimentel sem tempo para descanso: “Até parece mal dizer isto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News