fbpx
RTP

Vitória de concorrente no ‘Joker’ está a gerar controvérsia: “Foi estranho”

Sara Vence Joker Rtp1

Sandra Queiroz ganhou 50 mil euros no ‘Jóker’ e a polémica foi imediata. A jovem está a ser acusada de ter mentido na idade e o programa está a ser acusado de ‘falsidade’ para promover a nova temporada.

A facilidade com que a jovem de 20 anos chegou à final, quase sempre a garantir que não sabia a resposta, gerou muita desconfiança nos fãs do ‘Joker’.

Alguém viu a palhaçada que acabou de acontecer no programa Joker da RTP? Não sei se sou eu que vejo demasiada maldade no mundo, mas para mim o acabou de acontecer foi uma pouca vergonha nesta televisão de suposto serviço público“, lê-se na publicação do Reddit.

Os comentários foram imediatos. “Foram 6 perguntas acertadas ao calhas no total. Dá uma probabilidade de 1/4096. Foi estranho sem dúvida” e “Dinheiro público. Estes programas são pagos pelas agências de publicidade. Entram ali 0 euros públicos. Aliás, até dão lucro“, são alguns dos exemplos, mas não ficam por aqui.

O mais estranho foi a forma como ela ficou impávida e serena perante estas extraordinárias probabilidades, como se fosse perfeitamente normal acertar ao calhas tanta pergunta seguida” é outros dos comentários.

Uma fonte, que preferiu anonimato, disse ao site ‘A Televisão‘ que a jovem mentiu na idade e que o programa tentou, desta forma, fazer publicidade da melhor forma à próxima temporada.

Certo é que a jovem concorrente fez história no programa de cultura geral da RTP1. Vasco Palmeirim celebrou a vitória nas redes sociais.

Leia também: Laura Figueiredo emociona-se com vídeo: “Até tem imagens do dia em que nos conhecemos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News