fbpx
RTP

Concorrente do Joker ganha 50.000 euros antes do tempo

Sara Vence Joker 50 Mil Euros

No programa ‘Joker’, da RTP1 desta sexta-feira, dia 22, Sara Queiroz levou para casa o prémio máximo: 50 mil euros.

Sara Queiroz, de apenas 20 anos, venceu o ‘Joker‘, da RTP1 antes do tempo e levou para casa 50.000 euros.

Qual destes filmes foi nomeado para o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019?” foi a 11.º pergunta do jogo. “Leviatã”, “Cafarnaum”, “O Filho de Saul” e “Bacurau”, eram as 4 hipóteses de resposta.

Ainda com três ‘Jokers’, a concorrente escolheu inicialmente “O Filho de Saul”, mas nos últimos segundos trocou para “Cafarnaum“. Vasco Palmeirim anunciou que a resposta estava certa e Sara venceu o formato a uma pergunta do fim. Na última usou os três ‘jokers’ e foi automaticamente encontrada a resposta certa.

Recorde-se que a partir na próxima segunda-feira, estreia a nova versão do concurso apresentado por Vasco Palmeirim, com mais perguntas, novo prémio máximo e nova cenário.

Leia também: Profissionais correm risco na TV? Cristina Ferreira responde a critica de fã

Nas redes sociais, Vasco Palmeirim reagiu à vitória da concorrente.

“Isto é o ar de uma concorrente do Joker que acaba de ganhar 50.000€. 😳 Parabéns, Sara! Foi incrível! Foi uma maneira maravilhosa de terminarmos esta temporada. 2a feira arranca a nova temporada com um prémio máximo de 75.000€!!! Aproveito para agradecer todas as mensagens que tenho recebido com elogios ao programa. É fantástico saber que mais de 2 anos depois, continua a chegar a tanta gente. Obrigado!”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News