fbpx
RTP

Vasco Palmeirim vence prémio de melhor apresentador: “É uma recompensa muito grande”

Vasco Palmeirim
Instagram

Vasco Palmeirim ganhou o prémio de melhor apresentador na gala dos troféus Impala Televisão 2020.

Vasco Palmeirim está a viver uma fase muito feliz da sua vida. O artista foi premiado com o troféu de melhor apresentador na gala da Impala Televisão 2020. Entre os nomeados estavam personalidades como Fernando Mendes e Herman José.

Em entrevista à revista Nova Gente, contou: “Ganhar deixa-me completamente sem palavras. Fiquei super surpreendido com a nomeação, e ainda mais com o prémio. (…) Agradeço às pessoas todas que votaram em mim”.

O radialista sente que este prémio é “uma recompensa muito grande“, pois trabalha muito: “Acordo muito cedo para fazer rádio, faço muitos Joker’s, I Love Portugal, The Voice, Festival da Canção…”.

Admite que vê o seu trabalho ser reconhecido “de todas as maneiras e feitios” e que se sente acarinhado pelo público. No entanto, admite que não há amor como o primeiro: “O meu primeiro amor foi a rádio, depois surgiu a televisão, que foi mais difícil porque não tem a naturalidade da rádio. A rádio é um microfone, um botão e falamos quando queremos”.

Vasco Palmeirim diz que não se cansa de apresentar o The Voice Portugal, por uma razão muito especial: “A música é muito importante para mim. Oiço tudo e mais alguma coisa. Rock, música clássica, hip-hop. Às vezes preciso de ouvir música e o The Voice dá-me tudo isso”.

“Gosto muito de ser surpreendido por malta mais velha ou por miúdos que já vieram ao The Voice Kids e que agora já cresceram”, confessou o apresentador.

Vasco Palmeirim já confirmou que vai voltar a apresentar a próxima edição do The Voice Portugal, ao lado de Catarina Furtado.

Leia também: Cristina Ferreira. Todos os segredos das férias de luxo com o patrão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>