fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira. Todos os segredos das férias de luxo com o patrão

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira iniciou os primeiros dias de férias a bordo do novo navio de cruzeiro, de Mário Ferreira.

As férias de Cristina Ferreira começaram a bordo do novo navio de cruzeiro do dono da TVI, Mário Ferreira. A apresentadora partilhou algumas imagens do arranque das suas férias. Os primeiros 10 dias de descanso da diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo foram a bordo do cruzeiro de luxo de Mário Ferreira.

Cristina Ferreira foi uma das convidadas da viagem de inauguração do World Navigator, o terceiro navio da frota Mystic Cruises, que partiu a 25 de julho do porto de Leixões. Porém, esta não foi a primeira viagem da também administradora do grupo Media Capital, num dos navios do principal acionista da empresa. Em maio passado, a apresentadora passou um fim de semana num cruzeiro pelo rio Douro. Agora, nesta viagem inaugural, estiveram também presentes figuras ligadas ao empresário português, como Pedro Abrunhosa, que também faz parte de um dos grupos de acionistas da Media Capital, dona da TVI.

Apesar de nunca ter revelado que estava neste cruzeiro, Cristina Ferreira foi partilhando várias imagens dos locais por onde passava, como Ibiza e um passeio que fez pela ilha de Capir. Segundo revela a Tv Mais, a apresentadora terá viajado na companhia de familiares, entre os quais o filho, Tiago, de 13 anos.

Nesta viagem celebrou-se ainda os 15 anos de casados de Mário Ferreira e Paula Paz Dias, também ela administradora do grupo Media Capital. Depois de terminar este passeio, Cristina Ferreira continuara com as suas férias. Agora, será num iate em Formentera, juntamente com amigos mais próximos.

Segredos do World Navigator

O navio custou 116 milhões de euros. A capacidade máxima do navio é de 200 pessoas. 112 tripulantes, sendo que para duas pessoas há um tripulante. Próxima viagem custa 5.500 euros e o percurso será: Leixões, Lisboa, Gibraltar, Formentera, Ibiza, Capri e Atenas.

Leia também: Cristina Ferreira leva boca de figura mítica: “Percebo que não seja fácil”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News