the voice portugal ines lucas matheus diogo picarra

'The Voice Portugal'. Marisa Liz salva um dos eliminados e Diogo Piçarra fica eufórico

28 Novembro 2021
Adicionar comentário

Inês Lucas e Matheus Alcântara subiram ao palco do ‘The Voice Portugal’ para mais uma batalha neste domingo, dia 28 de novembro.

Uma das batalhas da noite no ‘The Voice Portugal’ foi entre Inês Lucas e Matheus Alcântara, da equipa de Diogo Piçarra. As atuações foram muitos elogiadas por todos os mentores.

Difícil esta escolha Diogo… A Inês já foi da minha equipa, noto uma evolução nela tremenda (…) Senti que foi assim meio pessoal… O meu coração sentiu os dois, mas houve uma parte que me emocionou e hoje escolhia o Matheus, desculpa Inês“, começou por dizer Marisa Liz.

Por sua vez, António Zambujo disse: “O Matheus… gostei muito da música, gosto muito de te ouvir cantar, mas hoje emocionei-me mais com a Inês”. “Eu gostei das duas atuações, mas acho que o Matheus me tocou mais um bocadinho hoje”, acrescentou Aurea.

O mentor Diogo Piçarra comentou as duas atuações. “De facto foi uma enorme surpresa e fiquei mesmo chateado Inês. Eu olho para vocês e vocês são finalistas, têm material de finalista. É muito chato… não queria nada dispensar nenhum dos dois. Inês adoro ouvir-te tocar e cantar e o Matheus tem este ar de peluche de dois metros e meio“, começou por dizer.

Tão difícil… adorei mesmo trabalhar com vocês (…) sei que não vai ficar por aqui (…) mas esta noite eu vou levar comigo o Matheus“, revelou o mentor.

Inês é salva

“Temos aqui a super Inês, que para o Diogo seria uma provável finalista deste ‘The Voice'”, afirmou Catarina Furtado. A contagem de cindo começou e Marisa Liz decidiu salvar a concorrente.

Houve qualquer coisa dentro de mim que me disse que a nossa viagem ainda não tinha acabado e acho que a Inês vai surpreender muita gente“, disse a mentora para as câmaras.

“Esta BATALHA teve um final duplamente feliz! A Inês Lucas e o Matheus Alcântara ficam os dois na competição. O Matheus foi o escolhido pelo mentor e a Inês Lucas foi salva pela Marisa Liz, sua mentora em 2014 no The Voice Portugal.”, anuncia a produção nas redes sociais.

Artigo seguinte
Adicionar comentário