fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Huca arrasa com atuação divinal: “Fiquei de lágrimas nos olhos”

Huca, The Voice Portugal

Huca foi o último candidato a subir ao palco na primeira Prova Cega do ‘The Voice Portugal’, da RTP1.

Huca, o último candidato a subir ao palco na primeira Prova Cega do ‘The Voice Portugal’ deixou tudo e todos boquiabertos. A sua interpretação do tema “Se eu quiser falar com Deus” foi muito elogiada por todos os mentores do concurso de talentos, que viraram as quatro cadeiras, mas Marisa Liz foi bloqueada por Áurea.

Muito forte aquilo que tu fizeste, a forma como passaste esta mensagem, fiquei profundamente tocada com a tua interpretação, com a tua voz e aquilo que fizeste com ela, pode-se ter voz, mas os caminhos são tantos e eu acho que tu escolheste o certo, infelizmente não posso lutar por ti, porque estou bloqueada“, confessou Marisa Liz.

Desculpa Huca, teve de ser“, começou por explicar Áurea. “Isto… foi a primeira vez este ano que eu fiquei de lágrimas nos olhos a ouvir alguém cantar. Eu ainda não tinha usado nada disto do jogo, não havia como não usar, porque eu gostava muito de ficar contigo (…) aquilo que tu disseste aí em cima e aquilo que tu falaste com a alma de cada um de nós, foi tão bonito, profundo, genuíno e tocou-nos tanto e foi tão verdadeiro“, acrescentou a cantora.

“Sou ator de formação, e portanto canto muito em vários espetáculos de teatro que faço, e em projetos que vão aparecendo”, explicou o concorrente do ‘The Voice Portugal‘.

“Tu és gigante, obrigado por teres vindo”, acrescentou Diogo Piçarra.

Muito grato, só é possível dar energia que se recebe também, muito grato. Muito respeito por todos, nas suas diferenças e pelo que fazem na música“, explicou Huca.

O concorrente optou pela equipa da Áurea.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Candidata deixa mentores em lágrimas: “No meu país, as mulheres não podem cantar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News