fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Candidato conquista todos os mentores: “Não é permitido cantar assim com 16 anos”

Miguel The Voice Portugal

Este domingo, 17 de outubro, estreou a nova edição do ‘The Voice Portugal’, na RTP1. O primeiro candidato a subir ao palco nas Provas Cegas conquistou todos os mentores.

Miguel, de 16 anos, foi o primeiro candidato a subir ao palco na nova edição do ‘The Voice Portugal’, na RTP1. O jovem conquistou todos os mentores e é considerado um dos “concorrentes mais fortes desta edição”.

O jovem cantou ‘I can’t make you love me’, de Bonnie Raitt. Nos primeiros segundos, os quatro mentores viraram a cadeira. “É muito novinho ainda, não é?” começou por reagir António Zambujo após a atuação.

Não é permitido cantar assim com 16 anos, é ilegal!“, brincou Áurea. “Não metia sequer a hipótese de seguir outra coisa qualquer, segundo eu passava aqui o resto do dia a ouvir-te a cantar. Fizeste tudo no ponto (…) foi tão bom gosto, bonito, tão bem cantado e sentido, que é impossível alguém não se sentir tocado pelo que acabaste de fazer“, acrescentou.

Diogo Piçarra não poupou nos elogios ao concorrente do ‘The Voice Portugal‘. “Parece que já vens com o pacote todo completo, parece que pegaram qual é o timbre perfeito, a cara perfeito, tens tudo. Adorava poder trabalhar contigo e eu também vou dar tudo“, disse.

Tu fizeste uma coisa que para a tua idade é raríssimo (…) aquilo que tu fizeste ao cantar foi teres, privacidade contigo mesmo, com a música, nós viramos as cadeiras e tu continuaste focadíssimo naquilo que estavas a fazer, eu acho que tu podes ser um dos concorrentes mais fortes desta edição“, afirmou Marisa Liz.

Já António Zambujo confessou: “Olha Miguel eu não sei o que te dizer, eu gostei mesmo muito de te ouvir, tu tens uma coisa que eu adoro, a tua dicção é perfeita, a forma como divides cada palavra, as tónicas estão todas no sítio certo, está tudo super bem dividido, tens um timbre muito bonito

Miguel acabou por escolher Marisa e é o primeiro candidato da mentora. “Obrigada, foste incrível“, reagiu a cantora.

Leia também: Catarina Furtado mostra look da estreia do ‘The Voice Portugal’ e recebe elogios: “Sempre a brilhar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News