Rui Santos, Valter Monteiro, The Voice Portugal
Instagram

'The Voice Portugal'. Ex-camaradas deixaram a marinha para seguir o sonho da música

28 Novembro 2021
Adicionar comentário

Rui Santos e Valter Monteiro, concorrentes do ‘The Voice Portugal’, pertenceram à Marinha Portuguesa e, desde então, nunca mais se largaram.

Rui Santos e Valter Monteiro são concorrentes do ‘The Voice Portugal’, da RTP1, e conquistaram um lugar na equipa de Diogo Piçarra. Os dois participantes já se conhecem há algum tempo, uma vez que ambos embarcaram numa missão pela Marinha e aí formaram o grupo Aliança Velha.

“Não tinha nada para fazer, precisava de ocupar a cabeça, tinha contas para pagar e comecei a escrever uns originais e a partilhá-los com o Rui”, começou por recordar Valter à TV 7 Dias, acrescentando que deixou a vida militar para se dedicar à barbearia, uma das suas grandes paixões.

“Estou sempre a cantar na barbearia enquanto corto os cabelos e já sou conhecido por isso. Há um cliente que me está sempre a desafiar e, quando começaram a publicitar a nova edição do ‘The Voice’, ele disse que me ia inscrever. Pedi-lhe para não fazer uma coisa dessas, mas fiquei a matutar no assunto. Falei com o Rui e tentámos a nossa sorte”, acrescentou.

Apesar de Rui ainda não ter deixado a Marinha, acredita que o pode fazer se conseguir alguma coisa na música: “A ideia é fazer da música a minha vida. Aliás, acho que esse é o sonho de qualquer pessoa que seja apaixonada por música. Quero fazer desta arte o meu modo de vida e de estar”.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Inesperado acontece em Prova Cega explosiva: “Isto foi um power…”

Artigo seguinte
Adicionar comentário