fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Inesperado acontece em Prova Cega explosiva: “Isto foi um power…”

The Voice Portugal Juliana Oliveira

Os mentores já tinham as suas equipas, mas a produção do ‘The Voice Portugal’ deu uma oportunidade à última inscrita no talent show.

O inesperado aconteceu e mentores do ‘The Voice Portugal’ tiveram a oportunidade de carregar no botão pela última vez, apesar de todos terem as equipas cheias, Juliana Oliveira subiu ao palco e deu tudo.

A concorrente virou três cadeiras, mas Aurea bloqueou António Zambujo. Em conversa com os mentores, explicou o motivo de se ter inscrito à última hora. “A história é o seguinte… ouve um post de última hora e eu fui taggada pela minha sobrinha e não lhe consegui dizer que não. Vim aqui por causa dela e aqui estou eu“, revelou Juliana Oliveira.

Isto foi um power, tu sentiste tudo o que estavas a fazer. Olha podes vir para a minha equipa“, frisou Marisa Liz. “Olha eu virei a cadeira e gostava muito que viesses para a minha equipa, mas infelizmente a Aurea bloqueou-me e por isso já não posso lutar por ti“, disse António Zambujo.

Aurea fez rasgados elogios: “O que é que foi isto? Que furacão… Eu estava aqui a curtir, incrível… Tens um vozeirão daqueles, tens uma onda daquelas… incrível

Eu só não virei mesmo por uma questão de gosto pessoal, só algumas coisas que não gostei tanto, mas tu tens um poder vocal gigante e tenho pena de não ter visto o espectáculo“, afirmou Diogo Piçarra.

Juliana Oliveira escolheu a equipa de Marisa Liz.

Leia também: The Voice Portugal: António Zambujo e Diogo Piçarra ‘picam-se’: “Oh bebé eu não estou a falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News