fbpx
RTP

The Voice Portugal. Edmundo Inácio canta música de Tony Carreira e Diogo Piçarra atira: “Porquê isto?”

The Voice Portugal, Edmundo Inacio, Diogo Picarra

Uma semana depois de surpreender com um tema de Ágata, Edmundo Inácio voltou a escolher um tema inesperado para a gala do ‘The Voice Portugal’.

Edmundo Inácio voltou a surpreender no ‘The Voice Portugal’ ao cantar um tema de Tony Carreira na semifinal do concurso de talentos da RTP1. Diogo Piçarra aproveitou para questionar em direto a escolha do concorrente.

O concorrente escolheu um dos temas de maior sucesso de Tony Carreira, ‘Sonhos de Menino’. Após a atuação, os mentores não pouparam nos elogios ao participante.

O Edmundo traz-nos sempre estas versões sempre fora da caixa, parabéns pelo arranjo, isto foi extraordinário como sempre“, começou por afirmar Aurea.

Diogo Piçarra, mentor de Edmundo, quis saber a razão da escolha de um tema do popular cantor: “Tudo parte da cabeça do Edmundo, e como eu disse há umas fases atrás, eu queria entrar na cabeça deste rapaz (…) mas, porquê isto? Porquê Tony?

E porque não, Diogo? Essa é a realidade. Porquê Tony? Primeiro acreditava que dificilmente alguém iria trazer o Tony, a primeira vez até agora, era um desafio para mim poder trabalhar essa música, tentar desconstruir-la, trazer novamnete a minha parte mais tradicional e respeitar todas as partes da música portuguesa, faço isso com enorme prazer e porque não Tony…“, respondeu Edmundo Inácio.

O concorrente do ‘The Voice Portugal’ aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem à família Carreira.

Queria só mandar um beijinho lá para casa, para a família e para o compositor desta canção, o Tony. Acho que a família merecia esta pequena homenagem, pelo ano que passaram“, afirmou.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Maria Inês Graça sofre “acidente” antes de subir a palco: “Mexeu com a minha ansiedade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>