fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Maria Inês Graça sofre “acidente” antes de subir a palco: “Mexeu com a minha ansiedade…”

The Voice Portugal, Maria Inês Graça, Maria Inês Graça
Instagram

Maria Inês Graça, concorrente de ‘The Voice Portugal’, sofreu um pequeno imprevisto antes de participar no concurso da RTP1.

Maria Inês Graça é concorrente de ‘The Voice Portugal’, da RTP1, e tem dado cartas no concurso televisivo da estação pública. Contudo, antes de participar na Prova Cega, a cantora teve um pequeno imprevisto que mexeu com o seu problema de ansiedade.

“Parti o pé dez dias antes da Prova Cega, durante a noite, quando fui à casa de banho, tive uma reação vagal, desmaiei e caí sobre o pé. No dia a seguir fui para a Roménia, fazer uma tournée, e depois disso fui fazer a Prova Cega de muletas. Estava nervosa porque mexeu muito com a minha autoestima e ansiedade, mas o Zambujo e a Aurea lá carregaram no botão e isso foi um alento”, começou por dizer, em entrevista à TV7 Dias.

“Depois disso foram as Batalhas, Tira-Teimas, já não ia de muletas e já me sentia mais bonita no meu corpo. Senti que fui evoluindo ao longo do programa”, acrescentou ainda.

Desde cedo, a jovem sofreu com problemas de ansiedade. “Agora sou medicada e a minha vida parece outra, porque me preocupei comigo”, afirmou, ao explicar o motivo por esta problema de saúde: “Desde nova sofri com muitas perdas de pessoas queridas e sempre tive o medo da perda. Isso causou-me muitos episódios de ansiedade. Tinha pensamentos acelerados, repetidos, o medo da morte de entes queridos”.

Leia também: The Voice Portugal. Edmundo Inácio admite: “Só quero cantar poemas lindos em português…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>