fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Diogo Piçarra indignado com atitude de Aurea: “Soa-me a cobardia…”

The Voice Portugal, Diogo Piçarra, Aurea

A última concorrente a subir ao palco do ‘The Voice Portugal’ deu uma grande luta aos mentores. Mariana Rocha virou todas as cadeiras e Diogo Piçarra foi bloqueado.

Diogo Piçarra foi bloqueado na última atuação das Provas Cegas do ‘The Voice Portugal’ e, ficou indignado quando soube que foi Aurea a pedir a António Zambujo para utilizar o botão de bloqueio.

Foste tu que bloqueaste?“, questionou Piçarra. “Porque ela pediu… ela disse-me bloqueia-o… quando ela chegar pergunta-lhe“, respondeu Zambujo. “Então e tu vais na conversa dela Zambujo? Epá fogo, isso é muito fora, a pedir aos outros para bloquearem…“, desabafou o cantor.

Quando nós queremos fazer uma coisa temos que assumir, não devemos pedir a alguém para fazê-lo… e neste caso soa-me a cobardia“, lamentou Diogo Piçarra para as câmaras.

Entretanto,Aurea chegou e foi imediatamente questionada pelo colega: “Porque é que pediste ao António para bloquear? Não tens um botão?“. “Eu não pedi ao António para bloquear. Eu estava a comentar com o António, bloquear o Diogo“, esclareceu a cantora.

O bloqueio foi uma confusão, eu estava a comentar com o Zambujo que se calhar bloquear o Diogo. Entretanto o Zambujo chegou-se logo à frente e bloqueou-o“, esclareceu Aurea.

Não me vou esquecer desta, Áurea e Zambujo… esta aqui fica registada para sempre“, rematou Piçarra.

Contudo, no final os mentores fizeram as pazes e deram um abraço coletivo.

Leia também: Concorrente do ‘The Voice Portugal’ deixa mentores de queixo caído: “Tu fizeste isto… é surreal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News