fbpx
RTP

Concorrente do ‘The Voice Portugal’ deixa mentores de queixo caído: “Tu fizeste isto… é surreal”

The Voice Portugal, Joao Neves Aurea

Um dos últimos candidatos a subir ao palco do ‘The Voice Portugal’ deixou os mentores estupefactos. João Neves é um dos grandes candidatos a vencer a atual edição do talent show.

A segunda ronda das Provas Cegas do ‘The Voice Portugal’ voltou a surpreender. João Neves subiu ao palco, cantou “Hope There’s Someone” e deixou todos os mentores estupefactos. “Foi um furacão que apareceu aqui a nível de sensibilidade musical”, confessou Marisa Liz.

Tu és cantor… a tempo inteiro certo? Tu és extraordinário, já ouvimos muitas vozes por aqui, já ouvimos muita gente a cantar bem, mas da forma como cantaste hoje e como tu fizeste, e com um nível de entrega e de concentração… eu acho que é a primeira vez que eu vejo uma coisa a acontecer assim desta forma, é extraordinário, e a calma como tu fizeste (…) eu vou dar tudo por ti se ficares na minha equipa“, disse Aurea após a atuação.

Não sei se isto foi a melhor atuação desta edição, conheço esta música, do Antony and The Johnsons, nunca ouvi ninguém cantar esta música, nunca pensei que alguém a fosse cantar e tu fizeste isto… é surreal“, afirmou Diogo Piçarra.

Já Marisa Liz confessou que ficou arrepiada, algo que é muito raro acontecer: “Extremamente feliz por as pessoas puderem ver e assistir àquilo que tu fizeste, tu eras necessário, não só ao ‘The Voice’, a todos. (…) Emocionaste-me a um nível que já não me acontece há muito tempo. A nível música é raríssimo eu ficar arrepiada (…) foi muito especial

João Neves escolheu a equipa da Marisa Liz.

“O João Neves foi um furacão que apareceu aqui a nível de sensibilidade musical. Nas oito temporadas que eu faço do ‘The Voice’ adultos, nunca vi ninguém cantar como o João”, confessou a mentora d0 ‘The Voice Portugal’ para as câmaras.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. Ika surpreende todos os mentores: “Tu tens muito talento…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News