fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Diana Gil vira quatro cadeiras com interpretação “mágica”: “Fiquei sem palavras”

The Voice Portugal Diana Gil

Diana Gil subiu ao palco na última prova cega do ‘The Voice Portugal’. A concorrente virou as quatro cadeiras com a interpretação do tema francês ‘Voilá’.

Este domingo, dia 21 de novembro, o ‘The Voice Portugal’ foi palco da última prova cega desta edição. Diana Gil brilhou com a sua atuação e fez virar as quatro cadeiras dos mentores.

Já tiveste aulas de canto, música? A tua interpretação foi extraordinária, adorei ouvir-te cantar, de trabalhar contigo… gostava que ficasses na minha equipa“, começou por dizer Aurea.

O que tu fizeste foi mesmo mágico. Eu sou um sortudo porque vi quase desde o início (…) tu estavas na tua, no teu universo e gostava muito de também fazer parte desse teu universo, fiquei sem palavras“, acrescentou Diogo Piçarra.

Marisa Liz não poupou nos elogios à concorrente: “Gostei muito de te ouvir cantar, estou mesmo feliz que tenhas vindo ao ‘The Voice'”.

Sabes quando tu ouves alguém e ouvir assim uma pessoa como tu, cantar da maneira como tu cantaste, de uma forma muito sóbria, sem vícios, com bom gosto, sem exagerar nas voltinhas, fazendo tudo certinho“, frisou António Zambujo.

Diana escolheu a equipa da Marisa Liz e ocupou a última vaga.

“A Diana é uma miúda com muito talento e com uma noção clara do que é cantar bem, não tentou cantar para impressionar, ela cantou porque gosta de cantar”, afirmou Marisa para as câmaras.

Leia também: The Voice Portugal: António Zambujo e Diogo Piçarra ‘picam-se’: “Oh bebé eu não estou a falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>