fbpx
RTP

The Voice Portugal: António Zambujo e Diogo Piçarra ‘picam-se’: “Oh bebé eu não estou a falar”

The Voice Portugal Antonio Zambujo Diogo Picarra

Esta noite, realizou-se a última prova cega desta edição do ‘The Voice Portugal’. Após a interpretação de um concorrente, os mentores ‘pegaram-se’ por causa do tempo em que cada um fala.

Os mentores ‘pegaram-se’ na última prova cega do ‘The Voice Portugal’, da RTP1. Após a interpretação de Rui Tapa, os mentores queixaram-se do tempo que Marisa Liz leva a falar com os candidatos. António Zambujo acabou por ‘provocar’ Diogo Piçarra.

Sou fã da tua voz, da tua forma de cantar… gostava que viesses para a minha equipa, pensa nisso“, disse Marisa Liz após ter feito várias perguntas ao candidato. Chegada a vez de António Zambujo falar, o mentor queixou-se: “Como a Marisa fala quase 20 minutos em cada vez dela, eu vou ser o mais breve possível“.

Não desculpa, porque era eu a começar e fiz uma data de perguntas para conhecer o Rui… possa… má onda pá“, justificou a mentora do ‘The Voice Portugal’.

“Quando chegar mim…”, desabafou Diogo Piçarra. Sendo interrompido por António Zambujo. “Olha uma coincidência… acabei de ler à pouco tempo a biografia do Bruce Springsteen“, revelou, fazendo com que Marisa e Aurea voltassem a falar.

Rui Tapa interrompeu e perguntou: “Diogo queres falar comigo?”. “O Zambujo começou a falar do Bruce Springsteen…”, voltou a desabafar. “Oh bebé eu não estou a falar…“, atirou António Zambujo “Obrigado amor…“, respondeu o cantor.

Rui boa noite… e pronto acabou o programa… era só isto“, disse, soltando uma gargalhada. Diogo não poupou nos elogios ao candidato, contudo Rui Tapa decidiu continuar no programa na equipa de António Zambujo.

Leia também: Concorrente de ‘The Voice Portugal’ homenageia mãe ao subir ao palco: “Canto pelas duas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News