fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’. Daniel Cerca já trabalhou ao lado de Filipe La Féria

Daniel Cerca, The Voice Portugal
Instagram

Daniel Cerca, concorrente do ‘The Voice Portugal, antes de estudar teatro em Londres, acabou por trabalhar com Filipe La Féria.

Foi aos 16 anos que Daniel Cerca, concorrente do ‘The Voice Portugal’, trabalhou ao lado de vários nomes do teatro português nos musicais de Filipe La Féria.

“Comecei a trabalhar com o La Féria aos 16 anos, estava na ribalta, a receber bem, e a trabalhar com grandes nomes como José Raposo, Rita Ribeiro, e depois vi que a vida não era assim tão fácil. Tive de penar um bocadinho”, começou por contar à TV 7 Dias.

Com esta paixão pelo teatro musical, decidiu ir para Londres estudar. No entanto, como não teve direito à bolsa total de estudo, acabou por arranjar vários empregos para pagar os estudos. “O meu percurso foi doloroso. Recebi uma bolsa de estudo por parte da universidade London Studio Center, mas como não tive a nota necessária para ter a bolsa total, optei por durante o primeiro ano aprender inglês”, frisou.

“Nesse primeiro ano juntei-me a uma associação de voluntariado. Pensei que iria fazer algo simples, mas trabalhei como eletricista, carpinteiro, nas obras, e como segurança. Era muito trabalho e só ganhava 70 libras por semana, o que para viver em Londres é muito pouco”, recordou.

Leia também: Rita Raposo eliminada do ‘The Voice Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News