fbpx
RTP

‘The Voice Kids’ regressa à RTP1 no dia 8 de maio

The Voice Kids, Carlão, Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Bárbara Tinoco
Flickr/RTP

O ‘The Voice Kids’ está quase a voltar ao pequeno ecrã e conta com algumas alterações a nível de jurados e apresentadores.

Vem aí uma nova temporada do ‘The Voice Kids’. A RTP1 e a Shine Iberia estão prestes a apresentar uma nova panóplia de pequenos grandes talentos. O programa estreia já no próximo dia 8 de maio e vai dar a conhecer novos cantores de todo o país, com idades entre os 7 e os 14 anos.

Catarina Furtado será novamente a apresentadora do formato, e não podia estar mais feliz com o desafio: “[É] um enorme privilégio poder conduzir um formato como o The Voice e em particular, o The Voice Kids. Confesso que ao longo da minha carreira tentei sempre não estar envolvida em concursos de crianças, mas sim em formatos que lhes davam o espaço que merecem, sem classificações“.

O meu receio era de fazer parte de um sofrimento que resulta da competição. No entanto, há formas de se produzir que protegem a dignidade dos candidatos sem ter receio de mostrar emoção e talento! (…) As nossas pequenas estrelas deram grandes lições aos crescidos de como se pode viver intensamente esta experiência única, trabalhando muito, seguindo os sonhos, fazendo amigos, sempre com muito fair play”, afirmou, num comunicado enviado à imprensa.

Há uma novidade no painel de jurados: Bárbara Tinoco vai substituir Marisa Liz, e juntar-se assim a Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão.

Fábio Lopes, também conhecido como ‘Conguito’, vai estar nos bastidores a acompanhar os candidatos antes da subida ao palco.

Leia também: ‘The Voice Kids’ sofre mais uma baixa após saída de Marisa Liz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>