fbpx
RTP

‘The Voice Kids’ sofre mais uma baixa após saída de Marisa Liz

The Voice Kids
Instagram

O ‘The Voice Kids’ tem estreia prevista para março e já sofreu duas baixas. Depois de ter sido anunciada a saída de Marisa Liz, sabe-se agora, que Bárbara Lourenço não será a repórter V.

A nova edição do ‘The Voice Kids’, da RTP1, sofreu mais uma baixa. Depois de ter sido anunciada a saída de Marisa Liz, é a vez de Bárbara Lourenço revelar que não vai integrar equipa do concurso de talentos da estação pública, como Repórter V.

Foi uma experiência. Sabia disso e foi muito bom enquanto fiz, mas não é por aí que quero seguir o meu caminho”, disse Bárbara Lourenço à revista Telenovelas. “Não é muito a minha praia, fico muito nervosa. Há tanta gente boa a fazer isso que não me ponham a mim“, acrescentou.

A atriz está focada na ficção e já se dedica à próxima novela da SIC, ‘Por Ti’, protagonizada por Lourenço Ortigão e Filipa Areosa.

Até ao momento, a RTP1 ainda não anunciou quem vai assumir o papel de Repórter V na nova edição do concurso de talentos dedicado aos mais novos. O painel de mentores é composto por Carlão, Carolina Deslandes, Fernando Daniel e a estreante Bárbara Tinoco.

Leia também: Bárbara Tinoco substitui Marisa Liz e é a nova mentora do ‘The Voice Kids’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>