fbpx
Audiências RTP SIC

“Taskmaster” despede-se com recorde. “Caixa Mágica” com Fátima Lopes afunda-se nas audiências

Taskmaster Final

Este sábado, a RTP1 emitiu o último programa da primeira temporada de “Taskmaster”, com Vasco Palmeirim e Nuno Markl.

O último programa da primeira temporada de “Taskmaster”, com Vasco Palmeirim e Nuno Markl despediu-se com recorde de espectadores.

O formato conquistou 7.3 de audiência média e 16% de share com 695 mil espectadores, alcançando picos de liderança.

Na SIC, o “Ídolos” perdeu para o “Festa é Festa“, “Quero é Viver” e para o “Taskmaster“. O último programa dedicado às audiências só conseguiu chegar à liderança frente ao “Cabelo Pantente: O Sonho” e o “Mano a Mano” de ‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba.

A primeira parte do “Ídolos” garantiu 7.1 de audiência média e 14.2% de share com 676 mil espectadores. Enquanto a segunda parte marcou 6.7/14.5% e 638 mil telespectadores. As ‘Audições Finais’ alcançou 5.5/15.6% de share. Por sua vez “Últimas Decisões” do concurso de talentos da SIC marcou 3.5 de rating e os 13.9% de share com 330 mil telespectadores.

No período da tarde, “Caixa Mágica” perdeu em todo o horário. O programa de Fátima Lopes foi visto por apenas 336 mil espectadores, registando 3.6 de audiência média e 10.7% de share com 336 mil telespectadores. Já na faixa das 19h, o formato ficou, também, atrás da RTP1.

De manhã, o “Alô Marco Paulo deixa a SIC em terceiro lugar. O programa apresentado por Marco Paulo e Ana Marques marcou  1.9 de audiência média e 11% de share com 180 mil telespectadores.

O formato esteve em terceiro lugar até por volta das 11h, assumindo a seguir a liderança até perto das 12h.

Leia também: Vasco Palmeirim faz balanço da primeira temporada do ‘Taskmaster’: “O elenco foi o ideal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>