fbpx
RTP

Vasco Palmeirim faz balanço da primeira temporada do ‘Taskmaster’: “O elenco foi o ideal”

Vasco Palmeirim Taskmaster Elenco
Instagram

Chegou ao fim este sábado, dia 7 de maio, o fim da primeira temporada de ‘Taskmaster Portugal’. Vasco Palmeirim fez um balanço nas redes sociais.

Vasco Palmeirim fez um balanço da primeira temporada nas redes sociais e mostrou-se encantado com a entregue dos concorrentes a reação do público.

“Assim que a RTP me disse ‘vamos fazer o Taskmaster’, muitas questões assolaram a minha mente: – qual o elenco ideal? – qual a reação das pessoas a este programa? – será que o Markl sobrevive?”, começou por questionar.

“Agora que esta temporada terminou, já posso dizer que o elenco foi o ideal, que a reação das pessoas não podia ter sido melhor e que o Markl não sobreviveu. Desde o 3o episódio que é um clone“, acrescentou Vasco Palmeirim.

“Obrigado a todos pela entrega, pelo carinho, por terem tornado isto em algo ainda melhor do que alguma vez tinha sonhado.E por aí, vá. Uma palavra para definir esta temporada 1 do Taskmaster…”, rematou Vasco Palmeirim.

Os concorrentes não demoraram a comentar. ” Eu queria tanto o busto e pior é que ainda achei que seria meu. Mas pronto, pelo menos venci o último. Gosto de vocês todos por amor”, escreveu Jessica Athayde.

Uma honra fazer parte”, acrescentou Gilmário Vemba. “Ohhhhhnnn. Eu queria tanto aquele busto!!! Obrigada por tudooo foi incrível“, comentou Inês Aires Pereira. 

Leia também: ‘Taskmaster’. Vasco Palmeirim rendido ao elenco: “Tenho verdadeiro orgulho neste programa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>