fbpx

Tânia Ribas emocionada graças a Noah: “Já não estamos habituados a finais felizes”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Noah foi encontrado na tarde desta quinta-feira, depois de quase 36 horas desaparecido.

Tudo está bem quando acaba bem. Após cerca de 36 horas de pânico, os pais de Noah têm o filho finalmente nos braços. O menino, de dois anos, desapareceu na manhã de quarta-feira, em Proença-a-Velha, Castelo Branco, e só foi encontrado ao final de tarde desta quinta-feira.

Para Tânia Ribas de Oliveira, que não conhece a criança pessoalmente, acabou ainda assim por ser uma espécie de presente antecipado. Ela que hoje, sexta-feira, comemora 45 anos de vida. Na rede social Instagram, mostrou-se aliviada por este caso ter tido um final feliz.

Voltou e cheio de vida, o Noah. Um bebé abraçado por todos, porque poderia ser um dos nossos. E é. Caramba, que sirva para que percebamos que muito mais é o que nos une do que aquilo que nos separa“, lê-se no início de uma publicação que colocou online.

Que seja uma aprendizagem para todos, todos os dias. O Noah, que se tornou o bebé de todos nós, voltou para casa bem. Já não estamos habituados a finais felizes, infelizmente. Mas este menino devolveu aos nossos corações a esperança. E, nestes tempos, isto vale ouro“, continuou.

Obrigada, Noah. Que sejas sempre feliz no abraço – nunca antes tão apertado – da tua família“, acrescentou ainda Tânia Ribas de Oliveira.

Leia também: João Baião declara-se a Tânia Ribas: “Amo e admiro muito esta mulher”