fbpx
RTP SIC

João Baião declara-se a Tânia Ribas: “Amo e admiro muito esta mulher”

João Baião, Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira celebra hoje mais um aniversário.

Tânia Ribas de Oliveira faz nesta sexta-feira, 18 de junho, 45 anos. A apresentadora do programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, já recebeu uma mensagem muito especial de João Baião na rede social Instagram.

Leia aqui:

«Há muito tempo que este dia deixou de ser um mero dia 18 de junho para tornar-se o dia da minha princesa Tânia, da nossa Tânia Ribas de Oliveira.

Neste conturbado último ano vimo-nos privados da vida como sempre a conhecemos, mas nenhum vírus conseguirá jamais destruir este amor que nos une. De longe ou de perto, com ou sem máscara, virtual ou olhos nos olhos, estamos destinados a ficar ligados um ao outro para toda a vida.

Continuamos confidentes, cúmplices, amigos e agora também compadres. Amo e admiro muito esta mulher. Todos os dias são dias de parabéns pela bênção de nos termos, pelo ser humano que a Tânia é. Mas hoje as felicitações são especiais porque é o dia da minha Princesa Tânia, é dia 18 de junho.

Muitas felicidades, muitos anos de vida!… Cada vez mais a frase mais importante da canção. Vamos cantar os parabéns à Tânia. Portugal sabe e sente que a Tânia é amor. Com amor desejo-lhe a melhor vida e que a vida lhe dê o melhor. Muitos beijinhos, minha Tânia. Parabéns!»

Leia também: Marco Paulo esclarece toda a polémica com Ana Marques

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News