fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira: “Enviou-me um vídeo de surpresa e fartei-me de chorar”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira ficou bastante emocionada.

Tânia Ribas de Oliveira tornou-se madrinha de Zainabo através da Helpo ONGD, uma organização sem fins lucrativos. Graças à ajuda da apresentadora, a jovem moçambicana que tem o sonho de ser médica conseguiu entrou na escola e está em busca do seu grande objetivo.

Esta menina é a Zainabo. Vive em Moçambique. Há dez anos, quando me inscrevi na Helpo ONGD, tornei-me sua madrinha. Ela tinha seis anos e entrou para a escola, graças à contribuição mensal que transfiro. Hoje tem 16 anos, tem ótimas notas e quer ser médica! E vai ser médica“, começou por escrever a comunicadora na rede social Instagram.

Há uns tempos, enviou-me um vídeo de surpresa e fartei-me de chorar por ver como está crescida, determinada e feliz! Hoje mostraram-lhe o programa e enviaram-me estas fotografias lindas!“, acrescentou.

Este post serve para mostrar que pequenos gestos fazem efetivamente a diferença na vida de alguém. Ser madrinha da Helpo ONGD mudou a minha vida e a vida da Zainabo. Se puderem, inscrevam-se“, lê-se ainda na publicação de Tânia Ribas de Oliveira.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira recorda história caricata do avô: “As palavras têm um peso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>