fbpx
RTP

Tânia Ribas de Oliveira recorda história caricata do avô: “As palavras têm um peso…”

Tânia Ribas De Oliveira
Instagram

Tânia Ribas de Oliveira recordou no programa ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, um episódio caricato que aconteceu com o avô.

Esta quinta-feira, dia 5 de maio, Tânia Ribas de Oliveira apresentou o programa ‘A Nossa Tarde’, e recebeu a convidada ‘Ti Rosa’, para contar algumas peripécias da sua vida. No final da conversa a apresentadora revelou um episódio caricato que aconteceu ao seu avô.

“Estou a ouvi-la e tenho que partilhar consigo uma história por causa do peso das palavras. O meu avô foi anos a fio ao mesmo café ao final do dia e houve uma altura que ele ficou muito tempo numa outra casa e quando voltou a esse café, passados seis meses, entrou e diz o senhor do café: ‘então senhor Oliveira, andou fugido à polícia?'”, começou por explicar.

“Ele deu dois passos, parou, olhou para ele e disse: ‘repita lá isso’, ‘se andou fugido à polícia’. Ele disse: ‘eu não sou nenhum ladrão nem roubo ninguém para andar fugido à polícia. Está-me a ver? Fixe bem a minha cara, é a última vez que me vê’. Virou costas, foi-se embora e nunca mais lá voltou”, continuou.

“Nós dizíamos: ‘oh avô, isto é uma expressão, ele não queria dizer nada’ e ele dizia ‘as palavras têm um peso, quando voltar a dizer que ando fugido à polícia, vai pensar duas vezes'”, terminou.

Leia também: Tânia Ribas de Oliveira surpreende João Baião com presente especial e declara-se: “Não há ninguém como tu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>