fbpx
RTP

RTP desmente saída de Catarina Furtado do ‘The Voice Portugal’: “É absolutamente mentira”

Catarina Furtado
Instagram

Foi noticiado, esta quarta-feira, que Catarina Furtado não irá apresentar a próxima edição do ‘The Voice Portugal’. Fonte da RTP garantiu ao A Televisão que não é isso que irá acontecer.

Uma notícia adiantada esta quarta-feira, dava conta de que Catarina Furtado não será a apresentadora do próximo ‘The Voice Portugal’, da RTP1. Ao ‘A Televisão’, fonte própria da RTP garantiu que tal não corresponde à verdade.

Na final do passado domingo — que sagrou Rodrigo Lourenço como vencedor, foi anunciado em direto pela apresentadora uma nova edição do concurso de talentos. Contudo, esta quarta-feira, foi avançado de que Catarina estaria afastada da nova edição do formato.

Entretanto, segundo apurou o A Televisão junto de uma fonte da própria RTP, tal não corresponde à verdade. “É absolutamente mentira. A Catarina Furtado vai manter-se na nova edição do ‘The Voice Portugal’. É o rosto do programa“, sublinhou.

A mesma fonte garantiu que Vasco Palmeirim está também garantido na nova edição, explicando que as inscrições já estão abertas e que a estreia irá acontecer ainda durante o ano 2022. Contudo, não deverá ser antes do mês de setembro, dado que as próximas apostas são o ‘Got Talent Portugal’ e o ‘The Voice Kids’.

Leia também: Catarina Furtado é aplaudida pelos fãs e deixa uma garantia: “Tenho esperança! Não desisto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>