fbpx
RTP

Rita Marrafa e Júlio Isidro arrepiados com a lista de contactos mortos

Rita Marrafa De Carvalho, Júlio Isidro
Imagens: Facebook / Reprodução

Rita Marrafa de Carvalho e Júlio Isidro, da RTP, fizeram comentários sobre a lista de contactos que têm. Nelas, há vários de pessoas que já morreram.

Há um certo arrepio quando abro a lista de contactos no telefone e encontro um morto. Um amigo ou um conhecido que morreu. Fico sempre alguns segundos a olhar para os dígitos: se lhe mandar uma mensagem, ele recebê-la-á onde estiver?“, lê-se no início de uma publicação que Rita Marrafa de Carvalho partilhou na rede social Facebook.

Demoro-me a pensar porque não apago? Porque fica ali? Abro o número no WhatsApp e descubro o rosto do novo proprietário daquele número, descontinuado, recuperado pela operadora, usurpado: o teu número não era teu. Foi de outro. E há quem lhe sinta a falta…“, continuou.

Não apago. Sigo em frente, à procura do contacto desejado. Não apago. O nosso destino, mais tarde ou mais cedo, é ser um número morto na lista de contactos do telefone de alguém“, completou.

Júlio Isidro leu a reflexão assinada por Rita Marrafa de Carvalho e deixou uma mensagem na caixa de comentários. “O meu telemóvel está um necrotério. Vou apagar os números porque a memória não esquece os nomes. Mas ainda não o fiz“, desabafou.

Leia também: Petição exige expulsão de João Adelino Faria após entrevista a André Ventura

Rita Marrafa De Carvalho, Júlio Isidro
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>