fbpx
RTP

‘Praça da Alegria’ celebra 25 anos e Jorge Gabriel revela segredo do sucesso

Jorge Gabriel
Instagram

Jorge Gabriel celebra 25 anos da ‘Praça da Alegria’, 16 no comando do formato, e não podia estar mais satisfeito. O apresentador não poupa nos elogios à parceira televisiva, Sónia Araújo, e revela o segredo do matutino da RTP1.

Sónia Araújo testou positivo à Covid-19 e Jorge Gabriel também se encontra em casa em isolamento. O apresentador do matutino da RTP1 revelou à revista TV Guia que só soube na terça-feira que a colega estava infetada e, por isso, também ele vai ficar em casa até aguardar indicações do canal.

Já são 25 anos de ‘Praça da Alegria’ e Jorge Gabriel considera um formato de sucesso por “todos serem tratados por iguais, atribuindo ao mérito, ao trabalho, à perseverança, a importância que merecem, independentemente da origem”.  O anfitrião foca ainda o facto do programa ser gravado no norte.

Há 16 anos no comando do formato, Jorge Gabriel recordou que o momento que mais o marcou foi a emissão no dia a seguir ao falecimento da mãe. No que diz respeito a fazer o programa em plena pandemia, salienta que foi uma missão.

“Era aquilo que se exigia ao canal de serviço público. Levar, num registo descontraído, os conselhos que esmagavam os portugueses nos serviços noticiosos, tentando enviar uma mensagem de esperança, no meio do caos em que todos vivíamos. Dar voz aos especialistas, evitar os ‘achismos’ e sermos claros”, disse.

A Sónia Araújo, parceira televisiva, não poupa nos elogios. O comunicador reforça que os dois se completam sem encenações nem exageros e salienta o respeito, entreajuda e admiração pelos talentos que esta demostra.

Leia também: Cristina Ferreira reconhece erro e chama Cláudio Ramos para as audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News