fbpx
TVI Big Brother

Cristina Ferreira reconhece erro e chama Cláudio Ramos para as audiências

Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Instagram

Depois de ter afastado Cláudio Ramos do ‘Big Brother’, Cristina Ferreira voltou a chamá-lo para apresentar a próxima edição ao lado de Teresa Guilherme. Um arrependimento que se deve ao fracasso das audiências.

Durante mais de um mês, o apresentador não soube qual era o seu futuro na TVI. Esta semana, Cristina Ferreira revelou no seu programa que Cláudio Ramos e Teresa Guilherme iam apresentar juntos a próxima edição do reality-show.

Segundo a TV Guia, o apresentador só soube da novidade um dia antes do anúncio público. Esta ideia surgiu após o fracasso das audiências da atual edição e o reconhecimento de que foi um erro demitir Cláudio Ramos.

Aliás, ainda o programa não tinha sido estreado, já choviam inúmeras criticas à diretora de ficção e entretenimento pelo afastamento do antigo vizinho.

A revista recorda ainda polémicas das últimas semanas, nomeadamente o momento em que Cristina Ferreira disse a Manuel Luís Goucha que este tinha que fazer tudo o que ela disser devido ao ordenado que recebe. O momento em que Fátima Lopes não gostou de ser questionada pela apresentadora sobre a vida pessoal do filho e ainda quando disse a Joana Barrios: Tu não te esqueças que não existias para o mundo, fui eu que te fiz nascer”.

A vida não está fácil para Cristina Ferreira que também está  a enfrentar um delicado processo em tribunal contra a SIC que lhe está a exigir 20, 2 milhões de euros por quebra unilateral do contrato.

Leia também: Big Brother: Zena quebra as “regras” e declara-se a André Abrantes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News