fbpx
RTP

Paulo Rocha protagoniza cenas escaldantes na série ‘A Rainha e a Bastarda’: “Foi uma aventura…”

Paulo Rocha
Instagram

Paulo Rocha integra o elenco da série ‘A Rainha e a Bastarda’, na RTP1.

Paulo Rocha faz parte do elenco da série da RTP1, ‘A Rainha e a Bastarda’, que estreou na passada quinta-feira, dia 23 de fevereiro. O ator teve que se preparar para manusear uma espada e envergar uma cota de malha pesada.

“Tudo teve de ser preparado, os códigos de honra dos cavaleiros, a relação com o sexo e com o adultério… A nossa série é animada… Foi uma aventura, com muito trabalho físico. Gravámos a um ritmo rápido. Fizemos aulas de equitação, trabalhámos com o João da Espada Lusitana as coreografias, usámos umas cotas de malhas que deviam pesar 30 quilos. Acidentes? Comigo não aconteceu nenhum azar com as espadas, porque fugia”, revelou em declarações à TV Guia.

O ator está a viver no Brasil há 11 anos, onde tem a mulher, Juliana Silva e o filho dos dois, José Francisco, de três anos.

“Saí de Portugal com 33 anos, é o meu País, onde estão as minhas referências. Agora, construí a vida no Brasil, tenho lá a minha família, onde vivo há 11, mas equiparam-se. As coisas não são medidas em tempo, mas em intensidade”, explicou.

Leia também: Paulo Rocha volta para os braços da mulher: “Vivi com o coração nas mãos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>