fbpx
Famosos SIC

Paulo Rocha volta para os braços da mulher: “Vivi com o coração nas mãos”

Paulo Rocha
Instagram

Paulo Rocha vive no Brasil há dez anos, mas perante o convite de Daniel Oliveira para integrar a novela ‘Amor Amor’, deixou a mulher e o filho de 3 anos do outro lado do oceano e rumou a Portugal.

Depois de alguns meses afastado da mulher Juliana e do filho José Francisco, Paulo Rocha, de 43 anos, conseguiu finalmente matar saudades da família. Assim que terminaram as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, o ator foi ao Brasil para estar com eles e, agora, de regresso a Portugal para gravar ‘A Rainha e a Bastarda’, da RTP, trouxe os seus mais-que-tudo consigo.

Numa entrevista à revista Tv Guia, Paulo falou da pior fase da relação à distância à custa da pandemia. “Vivi com o coração nas mãos. Tinha os meus do lado de lá. Angustiou-me muito na altura em que os voos estiveram fechados entre os dois países. Tive medo que algo acontecesse e eu não conseguisse viajar“, explicou.

Quando recebeu a proposta de Daniel Oliveira, Paulo ainda ponderou trazer a família com ele para Portugal, mas achou que seria egoísta da sua parte fazê-lo. No entanto, com o convite para a série da RTP, a situação já foi diferente: “Apresentaram-me este convite irrecusável e sabendo eu a situação lá, decidi ficar e trazer a família. Isto dá-me a possibilidade de passar o verão aqui com eles e do Zé Francisco estar com o avô que, por causa da pandemia, não tinha estado com o meu pai e agora já vai poder.”

Veja aqui a família do ator:

Leia também: Paulo Rocha confessa: “Posso dizer que ser pai me transformou totalmente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News