fbpx

“O Malato deve ser pouco pudico para estar a criticar a Ex-periência”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

José Carlos Malato teceu críticas ao conteúdo exibido no Diário de A Ex-periência, da TVI, na passada segunda-feira. Isto porque os participantes foram questionados, por exemplo, sobre onde gostam de ser tocados.

Não sou preconceituoso, mas esta conversa e imagens de teor sexual, agora, na TVI, é desnecessária e sobretudo de muito mau gosto. Lixo“, escreveu José Carlos Malato na secção de InstaStories.

O formato da TVI, cujo tema desta semana é a intimidade, e as críticas do apresentador da RTP1 foram alvo de análise na rubrica Sem Filtro desta quarta-feira, no A Televisão.

Por que é que não se pode falar de sexo a qualquer hora? Por que é que sexo tem de ser tabu? É um assunto comum como qualquer outro. Por haver falta de comunicação é que há este tipo de programas. Esta comunicação, no meu ponto de vista, é importante. Independentemente da hora (…) Por haver falta de conversa a nível de sexo é que as pessoas são tão retraídas a nível sexual“, opinou Pedro Capitão, ex-concorrente da Casa dos Segredos que dividiu o painel de comentadores com Rita Santos, do Big Brother 2021.

Depois, apontou o dedo a José Carlos Malato. “O Malato deve ser muito pouco púdico para andar de joelhos ali nos quartos escuros, e nas saunas, nos bares em Madrid“, acusou.

Leia também: Pedro Capitão e a saída de Santiago Lagoá: “Quem não baixa a cueca, é posto na rua”