fbpx

Pedro Capitão e a saída de Santiago Lagoá: “Quem não baixa a cueca, é posto na rua”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Pedro Capitão lamentou a saída de Santiago Lagoá e anteviu a possibilidade de vir a acontecer o mesmo com Mónica Jardim, dado que na sua opinião ela merece mais do que estar a apresentar o programa Somos Portugal, da TVI.

“Quem não baixa a cueca é posto na rua, é o que eu tenho a dizer sobre a saída do Santiago Lagoá”, começou por referir Pedro Capitão na rubrica Sem Filtro desta quarta-feira, no A Televisão.

“A Mónica Jardim tem um talento enorme e é mal aproveitada para fazer o Somos Portugal. Dêem outra oportunidade à rapariga, se faz favor. Qualquer dia vão perdê-la como perderam a Isabel Silva. Têm boas pessoas, mantenham-nas. Esta Mónica Jardim precisa dessa oportunidade, porque tem um potencial enorme”, acrescentou.

“O Santiago Lagoá também tinha muita qualidade. E a terem de fazer o Somos Portugal, bastava com eles os dois. Ponto. Eles têm grande potencial e grande química. Por que é que tiveram de estragar aquilo que estava bom?”, questionou Pedro Capitão.

“Ele queria sair um bocadinho da bolha, e acabou por ser descartado (…) Mas quem é a pessoa que não pretende evoluir no trabalho? Só alguém comodista e sem ambição. Ele já tinha estado no programa dos telefones, depois o Somos Portugal, e sentia-se preparado para outro desafio. Não é que estivesse desmotivado. Mas queria outra coisa. E aqui a entidade patronal peca por não chegar junto dele e dar-lhe um up para ter outra motivação. Não é que ele não gostasse de estar ali, mas queria fazer outra coisa. Eu entendo as coisas nessa perspetiva”, disse ainda o antigo comentador da TVI.

Leia também: Santiago Lagoá “apadrinha” novo desafio de Cláudia Martins & Minhotos Marotos