fbpx
RTP

Mickael Carreira emociona-se ao falar do pai, Tony Carreira no ‘The Voice Gerações’: “Basta olhar para ele”

Mickael Carreira, Tony Carreira

Mickael Carreira emociona-se durante o ‘The Voice Gerações’ ao falar do pai, Tony Carreira.

Mickael Carreira não conteve as lágrimas durante a estreia do ‘The Voice Gerações’, ao falar sobre o pai, Tony Carreira.

Pai e filha não viraram nenhuma cadeira dos mentores e o cantor deixou uma mensagem de apoio à família e acabou por se emocionar ao falar do seu pai.

“Vou falar daquilo que eu estou a sentir. Acho que vocês são uma família muito unida, é aquilo que passam. Não sei se sabem, mas o meu também é cantor”, começa por dizer o mentor.

“Já tive o prazer de gravar com n de artistas, das pessoas mais especiais com quem eu canto e já tive a oportunidade de o fazer várias vezes, é sem dúvida alguma o meu pai. E basta olhar para ele, há uma cumplicidade que é única e sinto isso convosco”, acrescenta, visivelmente emocionado.

“Sinto que tu tens um amor enorme pela tua filha e vice-versa, parabéns a vocês, pela vossa família e muito obrigado por terem vindo”, afirma o mentor do ‘The Voice Gerações’.

A sós, Mickael Carreira revelou porque se emocionou. “Emocionei-me nessa prova cega porque eu senti a preocupação do pai e hoje em dia, que sou pai, percebo perfeitamente que tu vives por inteiro por um filho”, confessou.

Leia também: ‘The Voice Gerações’: Mickael Carreira e Anselmo Ralph ‘picam-se’: “Estou a começar a ficar nervoso”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>