fbpx
RTP

‘The Voice Gerações’: Mickael Carreira e Anselmo Ralph ‘picam-se’: “Estou a começar a ficar nervoso”

The Voice Geracoes Mickael Carreira Anselmo Ralph

Estreou este domingo, 7 de agosto o ‘The Voice Gerações’ e Mickael Carreira e Anselmo Ralph foram protagonistas de um momento divertido.

Na estreia de ‘The Voice Gerações’, Mickael Carreira e Anselmo Ralph ‘picaram-se’ quando tentavam conquistar um dos grupos que subiu ao palco.

O filho de Tony Carreira ‘cansou-se’ da conversa do colega e interrompeu: “Maninho, maninho… calma, calma. Espera!”. Anselmo Ralph reagiu: “Deixa-me só acabar de falar”.

“Eu estou a começar a ficar nervoso, porque eu acredito muito neles e tu não me deixas falar. Deixa-me falar”, disse, em tom de brincadeira Mickael Carreira.

“Estás a falar e vão acabar por escolher a Simone. Até tu já vieste para a minha equipa, vê-lá”, atirou Anselmo Ralph, referindo-se ao facto do colega ter ido para junto da sua cadeira.

O grupo escolheu o mentor Mickael Carreira e foi parabenizado pelo colega. “Dá um beijinho, dá um beijinho”, pediu o mentor do ‘The Voice Gerações’.

De seguida, Mickael Carreira emocionou todos os presentes em estúdio com umas carinhosas palavras dedicadas ao amigo.

“Agora vou dizer uma coisa fofa. Eu estive neste programa durante cinco anos, aprendi muito aqui, fiz grandes amigos e tu és um deles. Apesar de não estarmos juntos tantas vezes quanto eu gostaria. Temos uma vida diferente, tu e eu, e estamos sempre fora, mas gosto muito de ti”, disse, visivelmente emocionado.

“Eu também gosto muito de ti Mickael, embora agora ainda estou um pouco ressentido, dá-me tempo, já volta ao normal”, retorquiu Anselmo.

Leia também: Bárbara Bandeira ‘vinga-se’ de Anselmo Ralph no ‘The Voice Gerações’: “Vamos discutir até ao fim!”

ATV News

<>