fbpx
RTP

Marisa Liz em lágrimas no ‘The Voice Portugal’

Marisa Liz, The Voice Portugal

Marisa Liz desabou em lágrimas na primeira ronda de ‘Provas Cegas’ do ‘The Voice Portugal’.

Ricardo Castro decidiu concorrer ao ‘The Voice Portugal’ para homenagear o amigo, Miguel Faria, que faleceu no início deste ano. Marisa Liz não conteve as lágrimas ao recordar Rex, baixista de Amor Electro.

Após a atuação, o participante não escondeu a emoção ao recordar Miguel Faria, que era compositor do tema que tinha acabado de interpretar. Os mentores foram de imediato ao encontro de Ricardo Castro, há exceção de Marisa Liz. “Ricardo eu não te fui ali dar este abraço, porque eu estou no controlo, eu sei exatamente aquilo que estás a passar”, explicou a mentora, referindo-se à perda do Rex, baixista de Amor Electro.

De seguida, Catarina Furtado entrou em estúdio e anunciou uma mensagem especial de Bárbara Tinoco. “Em nome de todo o programa nós só te podemos agradecer, um grande aplauso para o Ricardo”, afirmou a apresentadora.

Com a emoção muito presente em estúdio, Marisa Liz decidiu dar um forte abraço ao concorrente, sem conseguir as lágrimas.

“Neste abraço recordamos e agradecemos não só ao Miguel Faria, mas também ao grande Rex, eterno músico dos Amor Electro e a todos os outros músicos, compositores e artistas que nos deixam ligados tão especiais e inesquecíveis”, disse Catarina Furtado em voz off.

“Eu gostava de pedir uma grande salva de palmas para o Rex, se faz favor”, apelou Marisa Liz, com toda a plateia a aplaudir de pé.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Concorrente de 54 anos tem atuação arrebatadora: “Não consegui controlar a emoção”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News