fbpx
RTP

‘The Voice Portugal’: Concorrente de 54 anos tem atuação arrebatadora: “Não consegui controlar a emoção”

The Voice Portugal, Antonio Ataide, Marisa Liz

A primeira ronda de ‘Provas Cegas’ do ‘The Voice Portugal’ contou com grandes vozes.

António Ataíde, 54 anos, foi um dos concorrentes a subir ao palco na primeira ronda de ‘Provas Cegas’ e emocionou todos os mentores com a interpretação de “Meu menino é d’oiro” de Zeca Afonso.

“A forma ternurenta como estavas a dizer isto, o sorriso com que estavas a entregar nas tuas pausas, é uma coisa que acontece raramente, fazes isto sem esforço. É tão natural, como bocejar, espirrar, sorrir e essa simplicidade e naturalidade com que tu fazes, dá-nos colo e foi isso que senti, fiquei feliz em ouvir-te”, afirmou Carolina Deslandes.

Marisa Liz emocionou-se com a prestação de António Ataíde. “Foi a primeira vez que emocionei desde que começou este ‘The Voice’, e que é uma coisa que me acontece raramente”, começou por dizer a cantora. “Isto foi uma simplicidade arrebatadora porque, além de começar por ser uma canção do Zeca [Afonso], a forma como estavas a cantar, eu não consegui controlar a emoção (…)”, acrescentou Marisa Liz.

Dino D’Santiago, um dos novos mentores do ‘The Voice Portugal’, não poupou nos elogios ao concorrente.

“O teu dizer é tão honesto e és o exemplo perfeito de que realmente, como aconteceu com a Cesária Évora, a partir dos 50 e tal anos é que a vida dela a nível musical é que se começou a desenvolver, és o perfeito exemplo que realmente nós devemos vibrar na energia dos nossos sonhos”, disse o mentor do ‘The Voice Portugal’.

“Tudo isto foi honesto, simples e sem grandes artifícios, aqui foi mesmo só verdade, obrigado por teres vindo cá, uma grande lição para mim principalmente e só espero ter os teus 50 anos e estar igual a ti, com essa energia”, acrescentou Diogo Piçarra.

Leia também: ‘The Voice Portugal’: Diogo Piçarra e Marisa Liz ‘pegam-se’: “Fizeste jogo sujo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News