fbpx
Famosos RTP

Maria Vieira arrasa Catarina Furtado: “Faz jus ao seu apelido…”

Maria Vieira, Catarina Furtado
Redes sociais

Maria Vieira dirigiu graves acusações à apresentadora Catarina Furtado.

Durante algum tempo, Maria Vieira esteve bloqueada e impedida de fazer publicações no Facebook. No entanto, voltou à carga e tem atacado personalidades e entidades a torto e a direito.

Após as críticas à RTP e de ter até sugerido que fosse privatizada, a atriz fez graves acusações a uma das principais caras do canal, Catarina Furtado. Tudo porque um internauta disse: “A RTP só não abre mão da Catarina Furtadora porque não quer perder o sinal“.

A artista respondeu com um ataque à apresentadora: “A Furtado faz jus ao seu apelido, tendo em conta que furtar (o erário público) é o verbo que ela tem passado a vida a conjugar…

Leia também: Maria Vieira sobre o novo Super Homem ser bissexual: “Mais um disparate colossal”

Maria-Vieira-Critica-Catarina-Furtado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acredito que esta senhora so não é processada por alguém porque efetivamente é a melhor forma de reconhecer a falta de importância que tem. Mas ja é tempo de deixarem de lhe dar espaço publicitário.

  • A mal educada e ressabiada que esteja bem calada. O que ela faz é crime. Qual a moralidade para insultar quem que seja? Quem lhe dera ter a educação e a classe da Catarina Furtado. Ela já devia ter sido processado por insultos e difamações contra o Diogo Morgado, a família do Cristiano Ronaldo, a Sara Sampaio, entre outros.

  • Eu achava a Maria Vieira uma pessoa divertida, bem humorada e descontraída. Ultimamente todas as suas intervenções na comunicação social que tenho lido, são mesquinhas, insultuosas e amargurados.
    Será que ela está mesmo bem?

  • Eu só lei pessoas a criticar
    Mas não vejo ninguém a perguntar porque
    Eu não tenho opiniões enquanto não souber as duas versões
    Mas aqui são todos muito esclarecidos.
    Devem andar a comer dividendos da RTP

  • Mas ninguém cala esta parva da Maria Vieira…será que esta mulher não se enxerga. Credo!!!! A mulher fala mal de tudo e todos eu chamo a isso frustração… vai viver a tua vida e larga as pessoas da mão.

ATV News