fbpx
Famosos

Maria Vieira sobre o novo Super Homem ser bissexual: “Mais um disparate colossal”

Maria Vieira
Facebook

Maria Vieira voltou a partilhar mais um momento de indignação nas redes sociais.

Maria Vieira recorreu às redes sociais para manifestar a sua indignação quanto à bissexualidade do novo Super Homem. Num longo texto partilhado no Facebook, a atriz não se mostrou nada contente com esta notícia.

Fiquei hoje a saber a última «novidade» criada para promover a agenda da Ideologia de Género! Como se já não bastassem todos os homens que se transformaram em mulheres e todas mulheres que se transformaram em homens e todos os travestis e todas as criaturas que passam o dia e a noite a falar na televisão sobre a sua homossexualidade“, começou por escrever.

Só nos faltava agora saber que resolveram transformar o Super-Homem no Super-Homossexual!!! Mais dia menos dia, ainda vamos ver o Tintin a mamar na boca do Capitão Haddock, o Corto Maltese a fazer sexo oral ao Rasputine e o Blake a sodomizar o Mortimer!!!“, continuou.

A atriz classificou esta decisão como uma “maneira ditatorial” de combater a homofobia e de impor diferentes tipos de sexualidade ao resto do mundo.

É apenas mais um disparate colossal, uma forma de nos empurrarem a Ideologia de Género pela goela abaixo e de se apoderarem de uma personagem (…) transformando-a num herói que não foi inventado por eles e que não lhes pertence de todo, num fantoche que desta forma deixa de ser de todos para passar a ser de uma minoria“, rematou.

No final, Maria Vieira não deixou margem para dúvidas: “Algo me diz que esta nova versão do Super-Homem vai ser o maior fiasco da história da BD“.

Leia também: Maria Vieira volta a atacar Herman José: “É um chato e um arrogante de galochas”

Fiquei hoje a saber a última «novidade» criada para promover a agenda da Ideologia de Género! Como se já não bastassem…

Posted by Maria Vieira on Wednesday, October 13, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News