fbpx

Júlio Isidro homenageia o marido de Fátima Campos Ferreira: “É doloroso recordar”

Manuel Rocha morreu no dia 12 de fevereiro de 2023.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Júlio Isidro iniciou o dia desta segunda-feira com uma homenagem a Manuel Rocha, que estava casado com Fátima Campos Ferreira e que morreu há um ano.

MESMO QUANDO É DOLOROSO RECORDAR. Há um ano, partiu um profissional de comunicação social que deixou assinatura por onde passou. Primeiro a rádio, depois a televisão, Manuel Rocha está na galeria dos mais ativos e intervenientes trabalhadores desta forma de vida que é comunicar. Foi ele o mentor e primeiro diretor da RTP Memória, onde trabalho vai para 16 anos“, começou por escrever o anfitrião do programa Inesquecível, desse mesmo canal.

De seguida, relembrou um momento televisivo passado entre ambos. “Numa entrevista que lhe fiz neste canal onde me abrigo e tenho o privilégio de fazer televisão do passado para o futuro, Manuel Rocha declarou de uma forma muito pragmática: a nossa memória não é apenas o que fizemos, mas o que transmitimos“, relatou.

Aqui fica a minha homenagem a Manuel Rocha que criou um espaço onde tenho tido momentos profissionais Inesquecíveis. Nesta expressão de reconhecimento junto um abraço sentido à Fátima Campos Ferreira, que é muito mais do que uma primeira pessoa… uma das eleitas de todos aqueles que sabem o que é fazer televisão com paixão, competência e, muitas vezes, algum sofrimento“, distinguiu.

Leia também: Júlio Isidro emocionado após ida ao hospital: “Confesso que chorei de alegria”