fbpx

José Carlos Malato ao ataque: “Alguns jornalistas perderam a noção da realidade”

"Façam rewind e reflitam sobre o espetáculo confrangedor que deram", sugeriu José Carlos Malato.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Depois de se ter manifestado “profundamente anticlerical” e de ter admitido que “os religiosos e a religião” lhe deram cabo da vida, José Carlos Malato lançou novas críticas, esta terça-feira à noite, na rede social Instagram.

Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade. Confrangedor“, lê-se numa primeira publicação que fez na secção de InstaStories.

Vamos ver quando é que a APAV resolve pôr cá fora as denúncias que foram feitas até agora“, publicou de seguida.

Segundo me contam, há aplicações de encontros que estão a bombar. Intercâmbio é saudável! Já agora, vale a pena pensar nisto“, gracejou ainda, antes de se virar contra os jornalistas.

Alguns jornalistas perderam completamente a noção da realidade da sua profissão. Façam rewind e reflitam sobre o espetáculo confrangedor que deram. Não são dignos do testemunho que receberam dos verdadeiros jornalistas que devem estar a morrer de vergonha neste momento. Enfim“, lamentou José Carlos Malato.

Que descansemos todos em paz. Deus os proteja dos predadores e a nossa solidariedade para quem já foi alvo deles! Que sejam julgados e não branqueados! Amén“, rematou.

Leia também: José Carlos Malato volta à carga contra o clero: “Distância dessa gente”

Relacionado: