fbpx
RTP Famosos

João Paulo Rodrigues: “Sinto-me um melhor pai agora, sou um pai mais presente”

Joao Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues falou sobre o seu novo desafio profissional e recordou o divórcio com Juliana. O apresentador e humorista afirmou que após a separação ficou um melhor pai.

João Paulo Rodrigues começou por falar à TV Guia sobre o seu novo desafio profissional na RTP1, ‘Hoje é Domingo!’. O apresentador não poupou nos elogios ao formato que considera leve, dinâmico e que vive da boa disposição.

É nas filhas que pensa constantemente, até quanto está a apresentar o programa. “A Rita fica toda a orgulhosa quando as amigas da escola lhe dizem ‘sou fã do teu pai’. Já a Sofia fala nisso e quer que eu diga aos meus colegas que ela viu o programa”, disse, acrescentando que a mais velha, a Rita, é quem tem o feitio mais parecido com o dele.

João Paulo Rodrigues não podia estar mais orgulhoso até porque vai estrear outro programa, o ‘100% Português’, já no dia 5 de dezembro. Questionado se ainda continua a chorar sozinho e a tirar o seu tempo de silêncio respondeu afirmativamente.

O apresentador e humorista divorciou-se de Juliana, mas continua amigo dela. Segundo o comunicador, a ex-mulher continua a ser uma das pessoas mais importantes da sua vida. “Sinto-me um melhor pai agora, sou um pai mais presente“, disse, recordando que Júlia Pinheiro foi a sua maior confidente na fase em que em que se divorciou.

Garantiu ainda que foi uma decisão dos dois e que as filhas são crianças felizes. Atualmente namora com Ana Amaro. Os dois estão juntos desde 2018.

Leia também: Marco Costa dá a voz pelo povo: “Estamos aqui a lutar por todos vocês”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News