fbpx
Famosos

Marco Costa dá a voz pelo povo: “Estamos aqui a lutar por todos vocês”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa juntou-se a Stanisic e ao movimento “Sobreviver a Pão e Água”, que esta quarta-feira, dia 25, protestou à porta da Assembleia da República.

Na conta de Instagram, o famoso pasteleiro publicou vários vídeos referentes ao protesto. Neles, é possível verificar que também ele interveio na manifestação.

Em uma das publicações, Marco Costa indicou ainda que a luta é por todos. “Nós estamos aqui a lutar por todos vocês que ficaram no sofá“, lê-se em uma das descrições.

Os protestos do movimento “Sobreviver a Pão e Água” devem-se à grave crise que a pandemia – e as medidas impostas pelo Governo – tem provocado no setor da restauração. Há vários estabelecimentos que já tiveram de fechar portas e outros estão bem perto de precisarem de seguir o mesmo caminho.

Os manifestantes querem uma reação por parte do Governo e o chef José Gouveia já admitiu que todos estão prontos para, caso seja necessário, entrarem em greve de fome junto às instalações da Assembleia da República. “Termos fome agora ou daqui a alguns meses é só uma questão de tempo“, disse à revista TV 7 Dias.

Leia também: Toy sobre idas à televisão: “Por amor de Deus, paguem-me alguma coisa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News