fbpx
RTP SIC

João Baião brinca: “Da cama para a casa de banho vou nu… balança muito”

João Baiao, Marina Mota, Miguel Rocha
Youtube

João Baião esteve no ‘5 Para a Meia Noite’ e não escapou à ‘Pressão no Ar’. O apresentador respondeu às perguntas e entrou na brincadeira que é característica do programa da RTP1.

João Baião respondeu às questões de Miguel Rocha e Marina Mota, nomeadamente ao facto de estar a viver num hotel em Lisboa. “Com a crise, és o único hospede do hotel? Andas nos corredores nu, mas de máscara, ou não?”, questionaram.

O apresentador do matutino da SIC respondeu com bom humor. “Não sou o único hóspede do hotel mas ando nu… nos corredores do meu quarto, da cama para a casa de banho vou nu e posso dizer-vos que vou muito bem (…) balança, balança e balança muito ”, disse, arrancando gargalhadas no estúdio.

“Praticaste ginástica de competição. Onde é que há mais cambalhotas? Na ginástica ou nos bastidores da televisão?“, questionou o apresentador da RTP1.

Ui, meu Deus. Eu acho que na ginástica, porque há mais espaço nos ginásios. As cambalhotas nos bastidores de televisão são muito mais para contorcionistas, porque têm de ter uma elasticidade mais plástica porque os corredores são pequenos. Mas há muita cambalhota“, respondeu João Baião.

Ora veja na íntegra: 

Leia também: Ljubomir Stanisic acusado pelo Ministério Público de corromper PSP

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News