fbpx
RTP

Herman José prepara novo programa das tardes e procura parceira

Herman José Herman José Prepara Novo Programa Das Tardes E Procura Parceira

Herman José

O mercado televisivo agitou-se e a saída de João Baião para as tardes de SIC levou a RTP a preparar uma nova reestruturação na grelha do daytime da televisão pública. A equipa de Hugo Andrade conseguiu segurar o apresentador até ao final de abril, tal como noticiado pel’ A Televisão mas Herman José, o homem escolhido para assumir as tardes do canal já está preparar o regresso à antena da RTP.

«Vou fazer as tardes da RTP mas ainda estamos a prepará-las. A primeira reunião foi esta quarta-feira», começa por contar à Notícias TV o humorista que assume estar à procura de parceira para o acompanhar na aventura: «O desenho do cenário está em andamento e será feito um casting para me descobrir uma parceira gira, culta, experiente, leve, bem-humorada e competente», conta.

«Queremos ser alternativa à facilidade e ao excesso de leveza. Estaremos mais preocupados com a taxa de agrado do que com as percentagens de share. Queremos também ser um elo privilegiado com os milhões de portugueses espalhados pelo mundo, que nos exigem muito mais do que só cultura apimbalhada», disse à revista de televisão dos jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias.

Apesar de um confesso fã de Ellen deGeneres, o futuro apresentador do programa que substituirá Portugal no Coração, com um programa mais curto de apenas duas horas, rejeita um talk show à americana porque «não temos um mercado com a dimensão do deles» mas garante, no entanto, que  este «vai ser um programa normal da tarde, mas feito à minha maneira. No fundo, estando lá eu, vai ser sempre diferente», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>